Fará o Bowser das tripas coração para salvar o mundo?!
Forma uma aliança improvável com o Rei dos Koopas para derrotares o vilão Fawful em Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey, uma recriação do RPG clássico, disponível agora para as consolas Nintendo 3DS!
Após infetar Toads com uma praga de Blorbs e de ter feito com que o Bowser inalasse o Mario, o Luigi e a Peach, o malévolo Fawful reclamou para si o Reino Cogumelo! Engolidos pelo seu arqui-inimigo, os Mario Bros. têm agora de cooperar com o Bowser para impedirem o Fawful de concretizar os seus planos e salvarem o mundo!
Parte numa aventura que te levará até às entranhas do Bowser, passando pelas praias e florestas do Reino Cogumelo. Na pele do Mario e do Luigi tens de resolver quebra-cabeças, derrotar inimigos em batalhas por turnos e conhecer os outros prisioneiros da barriga deste monstro! Já no exterior, cabe ao próprio vilão percorrer o território recorrendo à força bruta para deter todos os que se atreverem a colocar-se no seu caminho!
Junta-te ao Bowser Jr. e aos Koopalings numa hilariante missão para encontrares a cura para a Blorbs em Bowser Jr.’s Journey! Recorre à estratégia e forma um esquadrão capaz de derrotar os súbditos do Fawful nesta novíssima aventura em que podes entrar logo que inicias o jogo!
Se utilizares amiibo compatíveis (à venda em separado), poderás obter itens úteis tanto em Bowser’s Inside Story como em Bowser Jr.’s Journey.