O primeiro jogo da série Mario & Luigi regressa com um aspeto renovado! Viaja até ao Beanbean Kingdom para recuperares a voz da Peach em Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions, um hilariante RPG recheado de ação que podes agora jogar na tua Nintendo 3DS.
Neste clássico reformulado, Mario e Luigi aventuram-se para lá do Reino Cogumelo e exploram um mundo misterioso a transbordar de surpresas. Assume o controlo dos dois irmãos e recorre às suas famosas Bros. Actions para resolveres quebra-cabeças e saíres vitorioso em extravagantes batalhas contra inimigos mais bizarros do que nunca! O timing é crucial nestes combates que irão, certamente, testar os teus reflexos! Analisa cuidadosamente os padrões dos ataques dos inimigos e programa as tuas reações da melhor forma para efetuares contra-ataques eficazes.
Na pele do Mario e do Luigi deves superar todo o tipo de obstáculos e descobrir um mundo recheado de surpresas, personagens excêntricas e envolventes combates por turnos numa aventura pautada pelo humor!
Junta-te ao Captain Goomba numa hilariante aventura tática e torna-te num herói! Luta contra inimigos em busca do Bowser e usufrui de uma novíssima perspetiva da história do jogo, narrada do ponto de vista dos vilões.
Em Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser’s Minions, um RPG recheado de ação e aventura para as consolas Nintendo 3DS, entras na pele do Mario e do Luigi e partes numa missão para recuperar a voz da Peach.