Demo gratuita disponível!*
Ajuda o Kirby a salvar a Patch Land em Kirby's Extra Epic Yarn para as consolas Nintendo 3DS! Recorre aos novos poderes de lã do nosso adorável herói cor-de-rosa e parte numa colorida aventura por um mundo de retalhos feito de vários materiais.
Este jovem é nada mais nada menos do que o príncipe da Patch Land! O Prince Fluff começa a contar ao seu salvador que um malévolo feiticeiro de nome Yin-Yarn dividiu a terra em sete pedaços e levou o Kirby para longe da sua casa. O Kirby decide então ajudar o seu novo companheiro a remendar o reino e a acabar com este mágico nefasto!
Parte numa emocionante viagem pelos vários locais da Patch Land e salva-a com a ajuda das habilidades de lã do Kirby. Utiliza o seu chicote de lã para abrires áreas escondidas e desfiares inimigos, transforma-te em criações de lã gigantes e apanha contas reluzentes para ajudares o Kirby a reunir os fragmentos da Patch Land!
Participa em dois novos minijogos protagonizados por caras conhecidas da Dream Land, como o King Dedede e o Meta Knight. E não deixes de fazer experiências com novas Ravel Abilities para recorreres a bombas feitas de botões ou combateres com uma espada de arame!
Ajuda o Kirby a remendar a Patch Land em Kirby's Extra Epic Yarn, um colorido jogo de plataformas para utilizadores das consolas Nintendo 3DS de todas as idades!