Bolo para o Kirby!
Kirby Battle Royale é um caótico jogo de combates em arenas para as consolas Nintendo 3DS. Participa numa série de lutas renhidas para até quatro jogadores e domina uma variedade de habilidades de cópia para saíres vitorioso!
O Kirby foi convidado para participar no torneio Dedede’s Cake Royale, no qual poderá ganhar o bolo dos seus sonhos. Tenta subir na tabela de classificações ao desafiares adversários cada vez mais difíceis no modo Story ou usufrui de uma variedade de concursos frenéticos para até quatro jogadores através de uma ligação local ou online* e até do Modo Download.
Preparado para mostrar que és o melhor Kirby de sempre? Exibe as tuas habilidades em dez tipos de batalhas épicas! Luta por maçãs, protege a tua bandeira e acaba com os adversários numa coleção de extravagantes desafios tanto a solo como em equipa!
Arquiteta a melhor estratégia escolhendo entre uma vasta gama de habilidades de cópia. Recorre à força bruta e destrói tudo com o martelo ou opta por ataques de velocidade e deixa os oponentes totalmente desorientados com a habilidade Ninja. Para triunfares terás de adaptar-te a cada situação e a cada inimigo.
Entra na arena e triunfa sobre todos os outros Kirbys em Kirby Battle Royale para as consolas Nintendo 3DS!
Podes até transferir os dados da tua demo para a versão completa de Kirby Battle Royale para desbloqueares o Meta Knight como personagem jogável!
Descobre mais jogos protagonizados por este adorável herói cor-de-rosa no nosso Portal Kirby!