Ora essa, eu é que agradeço o convite.
É um prazer. Kawai-san, a equipa de desenvolvimento trouxe a versão mais recente do ROM que te queria mostrar. Antes de passarmos aos detalhes, gostaria que a víssemos. Importas-te?
Sou o Toshiaki Suzuki do Departamento de Desenvolvimento e Design de Software. Sou o responsável pela gestão do projeto. Entrei de rompante na Google e na teamLab4 e fiz todo o tipo de tarefas que para mim eram novas. (risos)4. teamLab Inc.: Uma empresa envolvida numa grande variedade de áreas centradas na Internet e no desenvolvimento de software. Fundada em 2001 com sede em Tóquio.
Sim, é verdade. Fui lá juntamente com alguns membros da Nintendo Software Technology (NST)5, que desenvolveram os elementos fundamentais do sistema no estrangeiro.5. Nintendo Software Technology (NST): Uma empresa de desenvolvimento subsidiária da Nintendo sediada no estado de Washington.
Eu sou o Hiroshi Ohashi da teamLab. Ajudei na programação de alguns elementos, tais como a IU6.6. IU (interface de utilizador): Refere-se aos conteúdos apresentados nos ecrãs tais como janelas, menus e outros elementos que ajudam o utilizador a interagir e a trabalhar com o computador.
Suzuki-san entrava de rompante frequentemente nos vossos escritórios e fazia todo o tipo de pedidos inéditos, do tipo “façam-nos isto, mas por favor façam-no para amanhã!” (risos)
Nós quase nem conseguíamos ter o ROM pronto esta manhã! (risos) Nos dias úteis, nós, Suzuki-san e a NST no estrangeiro, passávamos o trabalho de um lado para o outro para aproveitar as diferenças horárias, para assim conseguirmos fazer o desenvolvimento internacionalmente. Trabalhávamos, literalmente, a toda a hora.
Sou o Shinya Takahashi da Divisão de Planeamento e Desenvolvimento de Software. Bem... Sou o chefe de Suzuki-san. (risos) Estou muito contente por finalmente conhecer-te pessoalmente, Kawai-san. Muito obrigado pelo outro dia.