Huh? Mario...Extravaganza?! (risos)
Não, existiram algumas propostas alternativas e custou-nos a decidir. Uma alternativa era “Mario Extravaganza”.
Era apenas temporário, claro, mas não sei se sabes que incluía Super Mario 1, 2, 3 e The Lost Levels.
Também incluímos um jogo de batalhas em Super Mario 38. Podes jogar Mario Bros.9 8Super Mario Bros. 3: Um jogo de acção lançado no Japão para a consola Famicom em Outubro de 1988. Foi lançado na Europa para a NES em Agosto de 1991. 9Mario Bros.: Um jogo de acção que no Japão apareceu nos salões de jogos em 1983 e foi lançado mais tarde, em Setembro, para a Famicom. Foi lançado na Europa para a NES em 1986.
Fizemos isso de forma a que os jogadores pudessem escolher Mario Bros. no menu e jogá-lo quanto tempo quisessem.
Ah, certo! Joguei muito durante o desenvolvimento quando precisei de fazer uma pausa! (risos)
Queríamos que os jogadores desfrutassem de uma extravagância de jogos Mario! (risos) Mas andámos às voltas com o título e não nos conseguíamos decidir.
Penso que sim. É difícil nomear produtos assim. Lembras-te de quem é que sugeriu o título “Super Mario Collection”?
Hmm, não me lembro. Apenas me lembro de te ver a fazer o ecrã inicial e de pensar “Oh, então vai ser denominado de ‘Super Mario Collection’.”
Gostavas mais de Mario Extravaganza? Já agora, qual foi a tua primeira impressão quando soubeste que Super Mario All-Stars, que saiu há 17 anos, iria ser lançado para a consola Wii no 25.º aniversário de Super Mario?