…Pensei que estavam a brincar.
Antes de falarmos sobre Rhythm Paradise, gostaria de trazer à memória outro jogo. Após Rhythm Tengoku se ter tornado um sucesso, a Sega abordou-nos com uma oferta surpresa, e uma versão arcade foi lançada. Osawa-san, o que pensaste quando a ideia surgiu?
Mas quando me encontrei com a equipa da Sega e falei com eles, pareceram ter gostado muito do jogo.
Também acho que sim. As pessoas na Nintendo que estavam a lidar com a Sega eram assim, e enquanto falávamos com eles, começámos a ficar energéticos em relação a isso. Até lhes desenhei algumas ilustrações. Era este o tipo de ambiente.
Então, quando a versão arcade de Rhythm Tengoku saiu, o que pensaste? Ficaste impressionado quando viste a caixa?
Quando foi lançado, estava tão feliz que acabei por ir a um salão de jogos para o ver. Fiquei surpreendido (ou melhor, feliz), por ver casais e raparigas a jogá-lo.
Exacto. Claro, sei que as raparigas jogam os nossos títulos, mas vê-las mesmo jogar de forma tão entusiasmada foi uma boa surpresa.
Depois, durante os testes, tirei algumas fotografias para documentar a ocasião. Os funcionários do salão de jogos começaram a desconfiar porque não sabiam quem eu era e chamaram-me ao gabinete.