Gostaria, agora, que respondessem a esta questão em separado: uma das coisas que gostaria de saber é como recomendariam Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney, tanto a fãs de ambas as séries como a novos jogadores. Qual seria a vossa mensagem para estes dois grupos?
Bem, a minha mensagem para os fãs de Professor Layton seria que não precisam de preocupar-se, pois este é um título que poderão jogar como se fosse um título novo da série Professor Layton. Penso que ao juntarmos à série personagens de Ace Attorney estamos a permitir que a natureza divertida do Professor venha à superfície, revelando uma nova faceta dele ao jogador.
Expus as minhas ideias ao Hino-san para saber até onde me era permitido ir. E agora só consigo ver o Professor Layton como personagem espirituosa.
Imagino que este seja mais um exemplo de como aproveitaste a criatividade do Takumi-san ao máximo.
Também recomendaria este jogo aos fãs de Ace Attorney, porque Phoenix e Maya16 voltam a aparecer, ao fim de muitos anos. Nada mudou entretanto – estiveram ausentes e agora regressaram. Penso que os jogadores irão sentir que este título oferece algo de novo paralelamente a uma sensação nostálgica, com muita interação familiar entre as personagens. 16. Maya Fey: uma espírita em formação e assistente de Phoenix Wright.
Penso que a esses é possível resumir a minha recomendação dizendo que Professor Layton vs. Phoenix Wright: Ace Attorney funde duas das maiores séries disponíveis para as consolas portáteis da Nintendo. Como tal, não há razão nenhuma para as pessoas não jogarem este título!
É, sem dúvida, um título de que toda a gente pode desfrutar, um título que revela os encantos de ambas as séries das quais originou.
Se os jogadores pudessem experimentar este título, descobrir nele aquilo de que gostam e jogar depois títulos das duas séries originais, penso que nada me faria mais feliz, enquanto criador do jogo.
Subscrevo o que Takumi-san acabou de dizer. No que diz respeito a fãs da série Professor Layton, estou certo de que conseguimos encher este jogo de aspetos caraterísticos da série Layton, até ao mais pequeno detalhe.
Então dirias que este título pode ser jogado como se fosse o novo da série Professor Layton?