Para pessoas de todas as idades
Tajima-san, imagino que estivesses apreensiva ao partires para Seattle. O que achaste quando viste o protótipo?
O meu trabalho finalmente abrandou, por isso pedi a Hattori-san para me enviar o protótipo, que reflectia muito bem a proposta. Era ainda mais divertido do que estava à espera!
Sim. Alguns membros do Mario Club4 jogaram Style Boutique. Muitas raparigas, mas alguns rapazes também. No final do desenvolvimento um rapaz veio ter comigo e disse: “Foi divertido!”
4 Mario Club = Mario Club Co., Ltd. Responsável pelo teste e correcção de bugs durante o desenvolvimento de software da Nintendo.
Por isso os rapazes que gostam mais de videojogos do que de moda são capazes de considerar o jogo surpreendentemente interessante, e mal dão por si sabem uma data de coisas sobre roupa.
Sem dúvida, os rapazes também gostam do jogo. Há elementos estratégicos consideráveis, por isso pode-se jogar Style Boutique puramente como um jogo. Podes poupar o máximo que conseguires num curto espaço de tempo, armazenar as roupas todas e tentar ganhar o primeiro lugar nos concursos.