Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos tinha o salto em altura. Os praticantes de atletismo costumam saltar de costas, mas quando tentámos fazer isso com o Bowser, a carapaça era demasiado rígida.
Por isso, não se percebia o que ele fazia. Parecia que estava apenas a virar no ar. (risos)
O Bowser teria uma desvantagem enorme. Os picos da carapaça acertariam na barra!
Sim. Por isso, decidimos que o Bowser faria um rolamento. Desta vez, há uma prova de ciclismo de perseguição por equipas . Além do Bowser, muitas das personagens têm pernas pequenas. Tinham problemas ao pedalar, por isso criámos bicicletas especiais.
Claro, é fácil imaginar o Mario ou o Sonic a montar um cavalo, mas quando personagens enormes como o Bowser ou o Donkey Kong fazem isso, deve ser muito difícil para o cavalo!
Por isso, as pernas e os pescoços dos cavalos do Bowser e do Donkey são mais grossos. Parecem muito mais resistentes e menos miseráveis. Mas o desempenho é igual.
Criaram o jogo de maneira que, embora as personagens tenham caraterísticas visuais diferentes, nenhuma delas acabe por ter uma vantagem particular sobre as outras.
Então, o Sonic não é o mais veloz na corrida de 100 metros e o Mario não é o melhor no salto em altura.
Sim, mas se fizéssemos isso, visto que dois jogadores não podem jogar com a mesma personagem ao mesmo tempo neste jogo, quem escolhesse o Sonic primeiro na corrida de 100 metros ganharia. Garantimos que isso não pudesse acontecer.
Compreendo. Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 é o segundo jogo de Jogos Olímpicos de verão, após Mario e Sonic nos Jogos Olímpicos. Sentiram mais pressão desta vez, quando começaram?