Bem, estou genuinamente convencido de que toda a gente deu tudo por tudo neste jogo.
Acho que todos nós tínhamos uma ideia de qual seria o aspeto do produto final. Sabíamos que aquilo que tínhamos sido responsáveis por criar ia aparecer no mundo de Animal Crossing e queríamos saber como é que as pessoas reagiriam.
Ah, estou a ver. Então, todos os membros da equipa compreendiam de forma clara o propósito do que estavam a fazer.
Penso que tens razão. Acho que esta sensação de haver diferentes elementos que encaixam uns nos outros é algo que transparece bastante bem neste jogo.
Havia membros da equipa que não só tinham pouca experiência ao nível do desenvolvimento, mas também nunca tinham jogado Animal Crossing antes. Então, a primeira coisa que fizemos foi pô-los a jogar os títulos anteriores da série. Eles gostaram imenso e foram capazes de experienciar o jogo do ponto de vista do jogador, o que lhes permitiu ver o quão importante é criar uma grande quantidade de conteúdos para este jogo.
Não, acho que todos estavam de acordo em relação ao quão importante era ter uma elevada quantidade de conteúdos no jogo.
A propósito, posso ter sido só eu, mas fiquei com a impressão de que a equipa de Animal Crossing se entendeu muito bem entre si.