Animal Crossing: Happy Home Designer
A partir de 31/05/2018 deixará de ser possível partilhar ou visitar novas casas/centros através da Happy Home Network. Uma seleção de casas/centros populares publicados anteriormente permanecerá acessível.
Cria casas de sonho, desenha jardins deslumbrantes e dá vida à praça da tua cidade em Animal Crossing: Happy Home Designer para a família de consolas Nintendo 3DS.
Na pele do mais recente funcionário da Nook's Homes, uma agência imobiliária gerida pelo conhecido Tom Nook, cabe-te a ti desenhar as casas de sonho dos animais da cidade. Fala com potenciais clientes para descobrires o que cada um deles procura e coloca depois à prova as tuas capacidades na decoração tanto do interior como do exterior das casas. Faz experiências com vários estilos e dá a cada um deles um local a que possa chamar "lar, doce lar".
Para além de desenhar casas, podes coordenar com a Isabelle para desenvolveres projetos de maiores dimensões, como escolas, lojas e restaurantes. Aplica os teus conhecimentos a centros públicos e assistirás à rápida expansão da praça da cidade. E à medida que a cidade cresce, cada vez mais animais vão aparecendo na Nook's Homes, à espera que os ajudes.
Exibe os designs de que mais te orgulhas ou vê as criações dos teus concorrentes para obteres inspiração. Podes, ainda, tirar fotografias dos teus designs em qualquer altura e partilhar momentos especiais com o mundo inteiro através das redes sociais. Graças à Happy Home Network* tens até a possibilidade de fazer upload das tuas criações, ver os designs de outros jogadores e classificar o seu trabalho ou participar em concursos de decoração!
Descobre o designer que há em ti e interage com as tuas personagens preferidas de Animal Crossing de forma totalmente nova em Animal Crossing: Happy Home Designer para a família de consolas Nintendo 3DS!
Podes ligar-te diretamente aos teus animais preferidos de Animal Crossing com cartões e figuras amiibo de Animal Crossing (vendidos em separado). Ao usares um amiibo tens a possibilidade de desenhar a casa da personagem correspondente e até de personagens que não costumam fazer pedidos, como o K.K.!