Uma experiência de jogo divertida e segura para os mais pequenos
Enquanto pai ou responsável legal, nem sempre é fácil manter um olho no tempo que as crianças passam nos dispositivos de entretenimento. É possível vincular a aplicação gratuita para dispositivos móveis Controlo parental da Nintendo Switch à Nintendo Switch 2 ou Nintendo Switch e monitorizar facilmente o que as crianças jogam e durante quanto tempo. Caso não tenhas um dispositivo móvel, também podes definir restrições diretamente na Nintendo Switch 2 e na Nintendo Switch.