Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – junho de 2024!
Em breve na Nintendo Switch podes embarcar em peripécias paranormais, tornar-te na "grande banana", vaguear por um mundo pós-apocalíptico e mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em junho e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
As coisas estão prestes a aquecer para os residentes de Splatsville com a Sizzle Season! Combate num novo cenário, o Lemuria Hub, elimina os adversários com as armas fresquinhas Mint Decavitator e Wellstring V, participa num evento BIG Big Run e mais nesta atualização gratuita para Splatoon 3.
O primeiro RPG da série Monster Hunter, Monster Hunter Stories, regressa, com dobragem completa em japonês e inglês, assim como um novo modo de museu e outras opções. Cria monstros e estabelece relações duradouras para salvares o mundo da calamidade nesta história de amizade e triunfo.
Explora um mundo pós-apocalíptico em Shin Megami Tensei V: Vengeance, a versão definitiva e expandida de Shin Megami Tensei V! Experiencia um novíssimo enredo, o "Canon of Vengeance", que inclui novos demónios e personagens. Que caminho irás escolher?
Junta-te ao AiAi e aos seus amigos em Super Monkey Ball Banana Rumble! Tenta chegar ao topo no modo multijogadores online para até 16 participantes, coopera com o teu grupo preferido no modo de cooperação para quatro jogadores ou descobre uma história envolvente no novo modo de aventura.
Junta-te ao sensível herói Luigi numa missão fantasmagórica em Luigi's Mansion 2 HD. Recupera os fragmentos perdidos da Lua Negra e restaura a paz no tenebroso Vale das Sombras nesta aventura com gráficos melhorados. O jogo está disponível em português.
Leva Tchia numa aventura tropical para resgatar o seu pai de um cruel tirano nesta história com um toque poético. Escala, plana, nada e visita ilhas deslumbrantes com o teu barco enquanto exploras um mundo aberto, empregando o teu dom especial para assumir o controlo de qualquer objeto ou animal que encontres.
Descobre o mundo original de SPY x FAMILY colocando-te na pele da vivaz Anya Forger, uma jovem com poderes telepáticos, em SPY×ANYA: Operation Memories. Acompanha a Anya na sua vida diária enquanto imortaliza momentos especiais na sua missão para criar o melhor diário fotográfico do mundo!
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de junho.