Hot Blood
Está na hora da carnificina total em Hot Blood, o novo beat 'em up 3D com poucos polígonos do criador de Drunken Fist! Assume o controlo de Roxy, uma heroína atrevida e desbocada, surpreendida por um apocalipse zombie enquanto está às compras no centro comercial com o namorado. Conseguirá ela encontrar o namorado e escapar com vida?
Desde lojas de roupa às ruas da cidade, as divertidas mecânicas de luta baseadas em física de Hot Blood são perfeitas tanto para jogadores casuais como para jogadores hardcore de speed runs. Hot Blood oferece uma experiência desafiante, mas divertida. Personaliza Roxy com uma variedade de roupas sensuais, usa armas improvisadas e enfrenta hordas de mortos-vivos mauzões. Sobrevive ao apocalipse, mas sem nunca perder o estilo!