Liga a tua Wii U à Internet e acede a um vasto mundo de novas possibilidades graças a uma variedade de serviços online.
Ligar a Wii U à Internet não poderia ser mais fácil e a partir do momento em que o fazes podes começar a usufruir de uma variedade de serviços online!
1. Certifica-te de que a tua Wii U está ligada à Internet e inicia depois sessão com uma conta de utilizador que tenha uma Nintendo Network ID vinculada.
4. Depois de instalada a aplicação, inicia-a no Menu Wii U e segue as instruções no ecrã para começares a utilizá-la!