Liga a tua Wii U à Internet para começares a desfrutar de funcionalidades e serviços que enriquecerão a tua experiência. Comunica com amigos e familiares que estejam longe e descobre novos jogos e muito mais!
Para começares a desfrutar da tua Wii U, cria uma conta de utilizador e acrescenta depois novas funcionalidades de forma imediata e gratuita.
O Miiverse, o sistema de comunicação de rede para a Wii U e a família de consolas Nintendo 3DS, está ainda melhor! Descobre novidades como o Álbum de Capturas de Ecrã e o Diário de Jogo, que tornarão as tuas experiências de jogo mais divertidas do que nunca.
Adquire e descarrega títulos criados exclusivamente para a Wii U, descobre mais sobre novos títulos, assiste a trailers e muito mais.
Utiliza a câmara incorporada no Wii U GamePad para conversares com amigos e familiares que estejam longe, mesmo que o televisor esteja a ser utilizado.
Prime o Botão HOME para suspenderes o teu jogo e navegares pela Internet ou entrares no Miiverse, por exemplo, e volta a premi-lo quando quiseres regressar à ação*.
Regista outros jogadores online como amigos e vê o que estão a jogar; depois será fácil desafiá-los para uma partida online.