Cria contas para até 12 utilizadores numa consola, para que todos na tua família possam partilhar a experiência com a Wii U, ainda que esta possa estar personalizada para cada um.
Neste vídeo, oantigo presidente da Nintendo, Satoru Iwata, apresenta o sistema de utilizadores e a Nintendo Network ID da Wii U.
A Wii U que compras com o teu pacote está já repleta de grandes funcionalidades, mas porque não a ligas à Internet para descobrires do que mais poderás usufruir?
Podes até descarregar dados para a atualização de software no fundo enquanto jogas. Quando os dados tiverem sido descarregados, regressa ao Menu Wii U e segue as instruções no ecrã para concluíres o processo de atualização.