Splatoon 3: Fresh Season 2024 – 1 de março
Em breve na Nintendo Switch poderás entrar em cena e arrebatar o público, reclamar o teu destino num mundo de fantasia, combater numa galáxia distante e mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em março e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
A Fresh Season já chegou a Splatoon 3! Compete em novos cenários tanto no Salmon Run como em batalhas normais, empunha novas armas e, claro, descobre um catálogo repleto de peças de equipamento fresquinhas, decorações para o cacifo e mais.
Entra no mundo dos Moomins em Snufkin: Melody of Moominvalley, um jogo de aventuras musical com uma forte componente narrativa que te encarrega de restaurar o vale e de ajudar as personagens que nele habitam. Enfrenta o rígido Park Keeper com a ajuda da tua fiel harmónica, um pouco de furtividade e os amigos que farás pelo caminho!
Liberta o teu reino e reclama o teu destino neste RPG de fantasia tático criado pelos responsáveis por 13 Sentinels: Aegis Rim. Luta contra o destino embarcando numa aventura real ao lado de aliados fiéis. Realiza atos heroicos e adquire fama nas cinco nações.
Este novo jogo da série Contra oferece uma recriação do run-'n'-gun de ação da década de 80. O título apresenta gráficos e som modernos, novos cenários, inimigos e mecânicas de jogo, um sistema de armas atualizado e combates em cooperação exclusivos para até quatro jogadores.
Participa em emblemáticas batalhas na galáxia de STAR WARS e joga na pele dos teus heróis e vilões preferidos, tanto online como offline, na STAR WARS: Battlefront Classic Collection. Atravessa a galáxia nos modos Campaign e Galactic Conquest, joga online com até mais 63 jogadores e descobre uma versão expandida de Hero Assault!
Descobre Kingdom Come Deliverance, um RPG em mundo aberto conduzido pela narrativa que te imerge numa aventura medieval por todo o império romano. Em Kingdom Come Deliverance – Royal Edition vinga a morte dos teus pais enquanto enfrentas as forças invasoras, embarcas em missões revolucionárias e tomas decisões influentes.
Uma misteriosa figura mascarada tomou o Teatro Esplendor de assalto e cabe à Peach salvar a peça em Princess Peach: Showtime! Usa as transformações literalmente espetaculares da Peach, como espadachim, detetive e vaqueira, entre outras, para impedires a personagem mascarada de levar avante os seus planos diabólicos.
Junta-te ao Cartman, ao Kyle e ao Kenny para juntos celebrarem o dia mais mágico na vida de qualquer criança: dia de neve! Cria a tua nova personagem e atravessa as ruas cobertas de neve de South Park a solo ou com até mais três amigos numa nova história em SOUTH PARK: SNOW DAY!
Pepper Grinder é uma aventura pirata cheia de ação protagonizada por Pepper, uma marinheira com uma paixão por exploração, e Grinder, a sua poderosa broca. Perfura terreno, controla máquinas e pulveriza os inimigos que bloqueiam o teu caminho em direção à recuperação da tua fortuna perdida.
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de março.