Descobre os jogos que chegarão à Nintendo Switch este mês – maio de 2024!
Em breve na Nintendo Switch poderás mergulhar num oceano tranquilo em constante mudança, explorar uma metrópole vibrante na pele de um gato perdido, desdobrar uma divertida aventura com o Mario e muito mais! Descobre esta seleção de jogos disponíveis em maio e não te esqueças de clicar nos que te interessarem caso os pretendas pré-adquirir, comprar ou adicionar à tua lista de desejos!
Embarca numa serena aventura submarina em Endless Ocean Luminous. Imerge num misterioso mundo submarino que muda com cada mergulho, encontra mais de 500 espécies de criaturas marinhas, procura tesouros enterrados e mais. Explora estes mares ao teu próprio ritmo, a solo ou em expedições para até 30 jogadores.
Uma soneca pacífica transforma-se numa divertida aventura de mundo aberto em Little Kitty, Big City! Encontrar o caminho até casa será a tua prioridade, mas haverá muito para fazer pelo caminho. Porque não ajudas animais, recebes festinhas dos humanos ou simplesmente derrubas coisas? Coisas normais de gatos!
Depara-te com criaturas cheias de vida e de todos os tamanhos, prestáveis ou agoirentas, na aventura de plataformas não-linear ANIMAL WELL. Explora um labirinto denso e interligado, fazendo uso estratégico do teu ambiente e dos objetos que encontras pelo caminho para desvendares os segredos do poço.
Explora um mundo em tumulto e define o seu destino em Biomutant. Combina habilidades mutantes com intensos combates corpo a corpo e artes marciais neste RPG de ação pós-apocalíptico em que as tuas escolhas determinam o final da história. Conseguirás salvar o mundo ou conduzi-lo-ás até a um destino ainda mais negro?
Rebobina o tempo para criares clones das tuas versões passadas e combate com o teu próprio exército em Lysfanga : The Time Shift Warrior. Torna-te uma legião e triunfa sobre hordas de monstros para resgatar o reino de Antala neste jogo tático de ação.
Um hotel antigo algures na Europa central é o cenário de uma arrepiante aventura de quebra-cabeças dos criadores de Sayonara Wild Hearts. Deixa-te envolver por uma aventura de mistério em torno de um assassinato em que terás de responder a adivinhas para decifrar o enigma de Lorelei and the Laser Eyes.
Uma hilariante aventura repleta de personagens coloridas e com muita diversão para desdobrar em Paper Mario: The Thousand-Year Door. Junta-te ao Mario e a um elenco de caras tanto conhecidas como novas para juntos partirem em busca das Crystal Stars numa missão em que poderás encontrar peripécias em cada esquina!
Recorre aos teus poderes de dedução para analisares provas e desvendares o aconchegante mistério em Duck Detective - The Secret Salami. Inspeciona e entrevista suspeitos para ficares a conhecer os segredos que escondem e tenta depois resolver o caso com as pistas reunidas!
Construction Simulator 4 transporta-te até às deslumbrantes florestas e baías de um mapa fictício inspirado nas paisagens canadianas. Supera desafios especiais para aumentares o teu império de construção, empreendendo mais de 100 trabalhos e empregando mais de 80 veículos, máquinas e anexos.
Mas não é tudo! Há muitos mais títulos a caminho da Nintendo Switch! Descobre todos os lançamentos de maio..