Desdobra uma nova aventura!
Acompanha o Mario e os seus amigos numa aventura para desvendar o tesouro lendário por trás da vetusta "porta milenária". Uma hilariante aventura repleta de personagens coloridas e muita diversão para desdobrar está à tua espera em Paper Mario: The Thousand-Year Door para a Nintendo Switch!
Mas, naturalmente, o Mario não é o único com a esperança de encontrar as Crystal Stars... e desta vez não será só o Bowser a causar problemas! Será o nosso herói capaz de encontrar estes artefactos antigos, abrir a "porta milenária" enterrada nas profundezas da cidade e talvez até salvar o mundo?
Para encontrares as Crystal Stars terás de aventurar-te para lá das paredes de Rogueport e ver o mundo! Pelo caminho farás todo o tipo de descobertas: um dragão enorme escondido num castelo sinistro, uma povoação amaldiçoada envolta num manto de eterna escuridão, um assalto a alta velocidade a bordo de um comboio em movimento e muito mais!
Ao longo da aventura verás o Mario e os seus novos amigos envolvidos em várias peripécias hilariantes. Quer se trate de lutas divertidas no glamoroso Glitz Pit, travessuras num navio naufragado numa ilha isolada ou até uma missão tresloucada até à lua, haverá sempre algo cómico à tua espera!
Combate os adversários, atacando e defendendo por turnos! O primeiro a reduzir a saúde do outro até zero será o vencedor.
Ao equipares insígnias que encontrares ou comprares durante a tua aventura, poderás adicionar ao repertório do Mario novos ataques capazes de derrubar até o mais duro dos concorrentes.
Em combate, a cooperação é essencial! Os ataques em equipa são tão fundamentais quanto os do Mario e podem ajudar a virar o decurso da batalha. Podes alternar entre parceiros, mas isso custar-te-á um turno.