Celebra o Dia dos Namorados com estes postais do Kirby!
Hoje é Dia dos Namorados! Porque não deixas que seja o Kirby a exprimir os teus sentimentos este ano? Temos para ti quatro postais com ilustrações diferentes de Kirby's Return to Dream Land Deluxe e podes escolher entre algumas das habilidades de cópia que o Kirby usa no jogo, incluindo a já conhecida Festival!
Recordamos que Kirby's Return to Dream Land Deluxe chega à Nintendo Switch no dia 24 de fevereiro e que a versão europeia do jogo conterá o idioma português do Brasil. Visita a página oficial de Kirby's Return to Dream Land Deluxe para leres mais informações e fazer a pré-aquisição do jogo antes do seu lançamento.