Jogos já disponíveis para comprar e jogar!
No caso de algum dos jogos te ter despertado o interesse, podes agora adicioná-lo à tua Lista de Desejos da Nintendo Switch aqui mesmo, neste site! Nesta página podes gerir todos os jogos nos quais estejas interessado e receber notificações por e-mail sempre que um deles ficar disponível ou se encontrar em oferta!