ISLANDERS: Console Edition
ISLANDERS: Console Edition é um jogo de estratégia minimalista e relaxante sobre construir cidades em ilhas coloridas.
Explora estas ilhas geradas de forma procedimental, desde prados verdejantes a montanhas cobertas de neve, e expande as tuas povoações para que se tornem cidades vibrantes!