Metal Slug Tactics
Metal Slug Tactics alia o encanto explosivo e a diversão nostálgica da série de culto METAL SLUG com um ambiente tático. Prepara-te para uma viagem intensa com o melhor dos dois mundos: ação de arcada e adrenalina tática roguelite. Entra na zona de combate e revive a nostalgia de METAL SLUG de uma forma totalmente nova!
Metal Slug Tactics traz uma nova abordagem às icónicas batalhas da série METAL SLUG. Conduz o teu esquadrão à vitória com astúcia e armamento de topo numa combinação perfeita de ação clássica e profundidade tática. Lança poderosos ataques especiais e conseguire virar o resultado de cada encontro a teu favor!
Escolhe entre irmãos de armas icónicos de toda a série METAL SLUG e cria a equipa perfeita para pôr termo aos planos maquiavélicos de Morden.
Embarca numa empolgante campanha por belos mapas criados de forma manual para acabares com a guerra e derrotares o infame Exército Rebelde de uma vez por todas! Terás de enfrentar vários desafios, portanto, prepara-te para morreres vezes sem conta. Mas nunca desistas! Continua a tentar.
Donald Morden está de volta! Depois de anos escondido num país inimigo do Governo Mundial, o maquiavélico General dedicou-se a organizar um golpe. Agora, está finalmente preparado para se vingar do Mundo com o exército que reuniu secretamente ao longo dos anos.
O Esquadrão Falcão Peregrino terá de fazer tudo o que estiver ao seu alcance para ultrapassar as linhas inimigas e derrotar o General Morden antes que a guerra se transforme numa catástrofe!