Mais modos multijogador multiplataforma para jogos competitivos e cooperativos!
Música, cenários, sons, efeitos especiais - tudo, até às próprias peças Tetris, pulsam, dançam, cintilam e explodem em perfeita sincronia com o teu jogo. Vais querer jogar qualquer um dos mais de 30 níveis e mais de 10 modos de jogo vezes em conta.