Eastward
Escapa às garras cruéis da sociedade subterrânea de Potcrock Isle e junta-te ao duo improvável de Eastward numa emocionante aventura à superfície! Descobre aldeamentos belos e bizarros e trava amizades à medida que viajas de comboio pelo mundo.
Combina as habilidades de John e Sam para desvendar os enigmas das masmorras que encontrares, eliminar inimigos estranhos e sobreviver ao miasma mortífero. Conseguirás descobrir a verdade por detrás dos poderes místicos de Sam e devolver a harmonia às terras devastadas de Eastward?