Descobre os segredos de 1-2-Switch!
1-2-Switch é um divertido título para a Nintendo Switch que te convida a olhar não para o ecrã mas sim para o teu adversário! No total, tens 28 jogos à disposição e embora possas já conhecê-los todos, convidamos-te hoje a descobrir os segredos de alguns deles!
Mas sabias que podes também fazer o mesmo com o cabelo? Se jogares Shave três vezes consecutivas poderás dar a ti próprio um corte de cabelo a valer! Usa o teu Joy-Con como se fosse uma máquina de barbear e compete com um amigo para veres quem consegue efetuar o corte mais preciso.
Como podes imaginar, irás cortar a partir de ângulos diferentes dos que utilizarias para fazer a barba, o que significa que se não tiveres particularmente jeito para o objetivo principal, a tua vocação poderá ser mesmo cortar cabelo!
Em Wizard usas o Joy-Con como varinha mágica e acumulas magia para derrotares o adversário enfeitiçado.
Aqui, apontas a tua varinha para o adversário e lanças o máximo de feitiços possível. Mas sabias que ao girares o pulso podes continuar a acumular magia mesmo durante um confronto?
Tanto em Treasure Chest como em Safe Crack competes para ver quem consegue chegar aos tesouros primeiro.
Os tesouros que vês nas imagens em cima são os menos valiosos de todos. Não queremos estragar nenhuma surpresa, por isso se quiseres as pilhagens que valem verdadeiramente a pena, terás de tentar obtê-las tu próprio no jogo!