CI16_3DS_KirbyPlanetRobobot_RobobotArmour.jpg
O planeta Popstar foi invadido por forças malévolas que planeiam tornar este planeta num pesadelo mecânico, e cabe ao Kirby impedir que os seus planos se concretizem! Em Kirby: Planet Robobot, agora disponível em exclusivo para a família de consolas Nintendo 3DS, usa todo o tipo de habilidades de cópia e pilota a gigante armadura Robobot para restabeleceres a paz. Descobre mais sobre esta desordem robótica no nosso site oficial de Kirby: Planet Robobot!
Quando a Haltmann Works Company invadiu o planeta Popstar com um exército robótico, não estava à espera de lutar contra a sua própria tecnologia! O sempre adaptável Kirby é capaz de controlar a armadura Robobot, uma gigante peça de artilharia, que permite ao Kirby esmagar inimigos e obstáculos com facilidade. Ao analisar inimigos, este peso pesado consegue transformar-se em versões mais poderosas de algumas das habilidades de cópia do Kirby! Ultrapassa níveis como um carro de corrida no modo Wheel ou provoca explosões no modo Bomb!
A habilidade principal do Kirby é engolir inimigos e objetos, que depois cospe de volta para atacar ou destruir obstáculos. Mas não é tudo, também é capaz de roubar os poderes dos inimigos que aspira! Em Kirby: Planet Robobot, além de algumas habilidades de cópia clássicas, também encontrarás algumas totalmente novas tais como a habilidade Doctor e a tóxica Poison.
Também já estão disponíveis os amiibo da Kirby Collection que inclui as adoradas figuras do Kirby, King Dedede, Waddle Dee e Meta Knight. Se usares estes amiibo, podes desbloquear habilidades de cópia especiais. O amiibo do Kirby desta coleção dar-te-á a habilidade única UFO, enquanto que com outros amiibo conseguirás versões mais fortes de algumas habilidades de cópia já conhecidas dos fãs!
Se quiseres fazer uma pausa da aventura principal, podes sempre experimentar alguns dos minijogos adicionais! Junta-te a três outros jogadores através dos modos de jogo Local ou Download*, ou joga a solo e une forças a parceiros controlados pelo computador para derrotares bosses enormes em Team Kirby Clash. Se o trabalho em equipa não te agrada, derrota inimigos e tenta obter a pontuação mais alta possível em Kirby 3D Rumble!
Usa todo o tipo de habilidades e insurge-te contra os robôs para salvares o planeta Popstar, apenas para a família de consolas Nintendo 3DS, e explora o nosso site oficial de Kirby: Planet Robobot para uma visão mais aprofundada da aventura que te espera. Armadura Robobot, ativar!