CI16_2DS_PokemonRedBlueYellow_EUB.jpg
12 de janeiro de 2016 – Boas notícias para os fãs de Pokémon! A Nintendo of Europe anunciou hoje três novas edições especiais inspiradas em Pokémon da Nintendo 2DS que serão lançadas por toda a Europa a 27 de fevereiro. Foi também anunciado que Pokkén Tournament, um novo jogo de luta 3D para a Wii U, vai chegar à Europa já na próxima primavera! Adicionalmente, estarão disponíveis também em fevereiro dois conjuntos de capas decorativas Pokémon para a New Nintendo 3DS, enquanto que as versões físicas de Pokémon Rumble World* e Pokémon Super Mystery Dungeon serão lançadas a 22 de janeiro e a 19 de fevereiro respetivamente para as consolas da família Nintendo 3DS.
As edições especiais da Nintendo 2DS incluem uma consola Nintendo 2DS transparente em vermelho, azul ou amarelo e uma versão pré-instalada para a Consola Virtual de Pokémon Red Version, Pokémon Blue Version ou Pokémon Yellow Version Special Pikachu Edition, correspondentes à cor de cada consola. Estas edições especiais da Nintendo 2DS incluem packs clássicos que relembram os jogos originais da Game Boy e incluem uma folha com 15 autocolantes que poderão ser usados para decorares a tua consola Nintendo 2DS, assim como um código para download de um tema para o Menu HOME.
O jogo de luta 3D Pokkén Tournament será lançado na primavera para a Wii U e permitirá aos fãs mais impacientes libertarem todos os poderes dos seus Pokémon em tempo real. Com inúmeros Pokémon jogáveis incluindo os favoritos dos fãs, Lucario e Blaziken, assim como controlos intuitivos e uma espetacular seleção de ataques especiais Pokémon, Pokkén Tournament traz a experiência de combates Pokémon para um estilo de jogo completamente diferente!