Prepara-te para uma grande aventura com Pokémon Super Mystery Dungeon agora disponível para a família de consolas Nintendo 3DS. Entra num mundo como nenhum outro, em que os Pokémon falam e parte em emocionantes missões!
Neste RPG de aventura, escolhe de entre 20 Pokémon e parte depois numa jornada para encontrares quase todos os Pokémon atualmente conhecidos e a causa dos terríveis incidentes que fazem com que os Pokémon sejam transformados em pedra!
Aventura-te por masmorras misteriosas cheias de Pokémon onde cada vez que entras tudo muda. Cada ação representa um turno: quando te deslocas de uma casa, utilizas um objeto ou movimento, todos os outros Pokémon realizarão as suas próprias ações. Usa as tuas estratégias por turno em batalha e combina ataques numa aliança, permitindo aos teus três Pokémon atacarem um único Pokémon num só turno.
Com a Connection Orb podes empreender missões de outros Pokémon, que ficarão teus amigos e juntar-se-ão à tua equipa se concluíres a missão. Ao reunires determinadas condições nas masmorras, os teus Pokémon ficarão despertos, aumentando assim substancialmente o seu poder e fazendo com que alguns Pokémon "megaevoluam".
Explora masmorras-mistério em constante mudança e liga-te a Pokémon para salvares o mundo Pokémon em Pokémon Super Mystery Dungeon.