Como habitualmente, esta apresentação será transmitida no site da Nintendo Direct.
12 de novembro de 2013 – A Nintendo anuncia hoje que uma nova Nintendo Direct será transmitida amanhã, dia 13 de novembro, às 16h00. Desta vez, o presidente da Nintendo of Europe, Satoru Shibata, partilhará novas informações sobre títulos que chegarão à Nintendo 3DS nos próximos meses.
Como habitualmente, esta apresentação será transmitida no site da Nintendo Direct.