Em Animal Crossing: New Leaf para a Nintendo 3DS podes desfrutar de uma vida relaxada ou ocupada, conforme os teus gostos e necessidades. Mas ainda que a possibilidade de viveres a vida ao teu ritmo seja uma das caraterísticas deste jogo, isso não significa que não possas melhorar a tua cidade para tirares ainda mais proveito dela. Com as úteis dicas que agora disponibilizamos, esse objetivo será mais fácil de concretizar do que nunca!
Independentemente da forma como escolhas viver – um presidente da Câmara determinado a criar o local perfeito para viver, um cidadão que só quer ajudar os outros à sua volta ou apenas alguém que pretende acumular o maior número de itens possível – os conselhos que acabámos de publicar na nossa secção "Assistência" prometem ajudar-te a atingir os teus objetivos! Lê já as nossas dicas para Animal Crossing: New Leaf e não te esqueças que no site oficial de Animal Crossing: New Leaf podes ver imagens e ficar a saber tudo sobre este jogo!