New Super Mario Bros. 2 para a Nintendo 3DS oferece a mesma ação e diversão a que os fãs de Super Mario já estão habituados, desta vez com um novo modo para dois jogadores, um milhão de moedas para apanhar e muito ouro!
Na entrevista que disponibilizamos hoje, Satoru Iwata conversa com os membros-chave do desenvolvimento deste título para nos dar a conhecer as origens do conceito da coleção de um milhão de moedas e do foco no ouro. Fica a saber ainda que novidades foram incluídas e como as melhorias ao primeiro protótipo fizeram o máximo uso do efeito 3D da Nintendo 3DS.
Lê já a entrevista Iwata Pergunta: New Super Mario Bros. 2 para saberes como este jogo Mario com um toque dourado se tornou uma realidade. Para mais informações, imagens e vídeos do próprio jogo, não deixes de visitar o site oficial de New Super Mario Bros. 2!