A edição de 2012 da maior feira de videojogos do mundo começa já na terça-feira. Neste primeiro dia da E3 transmitiremos a apresentação oficial da Nintendo, em direto do Nokia Theatre em Los Angeles, mas para te abrir o apetite para as novidades exclusivas que aí vêm, ofereceremos também uma Nintendo Direct especial apresentada pelo presidente global da Nintendo Satoru Iwata.
Não percas esta Nintendo Direct anterior à E3 amanhã, 3 de junho, às 23h00, no site dedicado. E não te preocupes se não tiveres oportunidade de assistir a esta hora pois a apresentação sobre a Wii U será disponibilizada após a transmissão em direto para que a possas ver em qualquer altura.