Se aguardas The Legend of Zelda: Skyward Sword desde que as primeiras imagens foram mostradas na E3 de 2009, saberás decerto que o novo título desta série lendária chega hoje às lojas de todo o país!
The Legend of Zelda: Skyward Sword, que faz uso da tecnologia Wii MotionPlus para introduzir um novo nível de precisão nas lutas de espadas estratégicas, recebeu as melhores críticas por parte da comunicação social em todo o mundo. Guia Link na sua descida até a um mundo abaixo das nuvens para resgatar Zelda, usando novíssimas armas e itens, numa aventura inesquecível que podes acompanhar no site oficial de The Legend of Zelda: Skyward Sword.
Mas se quiseres envolver-te ainda mais em Skyward Sword, podes assistir a testemunhos de celebridades de fãs de Zelda como Elijah Wood, ver vídeos sobre a série no seu canal oficial do Youtube e ver as primeiras páginas de uma banda desenhada online criada pelos artistas da Penny Arcade.