Alguma vez consideraste que todos esses conhecimentos preciosos que adquiriste poderão ser essenciais para outros jogadores de Monster Hunter Tri em toda a Europa?
A Encyclopedia Trigantica é um site feito por fãs de Monster Hunter Tri e para fãs de Monster Hunter Tri, onde podes partilhar os teus conselhos para sobrevivência ou informações valiosas sobre tudo desde aniquilar os monstros mais duros até ao upgrade de armas e muito mais.