Se conheces alguém que adora jogar Nintendo DS ou Wii e não sabes por onde começar quando se trata de lhes comprar uma prenda, damos-te uma mãozinha!
Lançado hoje no website da Nintendo, o nosso Localizador de Ofertas foi criado para te ajudar a procurar jogos ou consolas que se adeqúem aos gostos dos teus familiares e amigos. Tens à disposição duas formas de encontrar prendas: respondendo às questões de Mario para especificar a tua pesquisa ou definindo as tuas preferências e analisando todas as opções disponíveis.
Para não te esqueceres das ideias para prendas que encontras, podes até compilar uma lista de pedidos e imprimi-la em qualquer altura, o que poderá revelar-se bastante útil quando estiveres nas lojas a comprar as tuas prendas!