Miffy’s World
O serviço WiiWare da Nintendo oferece mais de 130 jogos variados para download directamente para a tua consola Wii, com mais jogos a serem adicionados todas as semanas. Mas sabias que existem novos jogos destinados especificamente a crianças pequenas? Com o objectivo de serem tão divertidos quanto educativos para os mais pequenos, estes títulos encorajam os pais e as crianças a partilhar uma experiência estimuladora e interactiva. Continua a ler para saberes mais detalhes sobre Miffy's World, Learning with the Pooyoos Episode 1 e PictureBook Games: A Pop-Up Adventure.
Finalmente, até quatro jogadores podem juntar-se para desfrutar da versão animada de um entusiasmante jogo de tabuleiro em PictureBook Games: A Pop-Up Adventure! Escolhe ser um pirata ou um ninja, evita as armadilhas ao longo de todo o jogo e tenta sagrar-te o vencedor! Queres saber mais sobre este título? Assiste à primeira parte da nossa entrevista com o produtor do jogo, Mineko Okamura, e depois acede ao Canal Nintendo na tua Wii para veres o resto! PictureBook Games: A Pop-Up Adventure já está disponível numa consola Wii perto de ti.
Todos os títulos WiiWare podem ser adquiridos no Canal Wii Shop usando Nintendo Points. Visita a nossa secção dedicada ao WiiWare para mais informações.