WiiWare
Street Fighter Alpha 2 explode no ecrã com jogabilidade à velocidade da luz e com inovações da Alpha Counters com um incrível Custom Combo System!
Mergulha numa experiência audiovisual única onde a tecnologia se funde com a arte! Os Luminarrow movem-se em formações em forma de seta, emitindo sons que mudam de tom dependendo da sua direcção. Constrói uma rede de Luminarrow para criar lindas melodias!
Mergulha numa experiência audiovisual única onde a tecnologia se funde com a arte! Os Sun-Animalcule começam a sua vida como ovos, emitindo luzes e sons ao avançarem pelo seu breve ciclo de vida. Desfruta do espectáculo e vê-os crescer diante dos teus olhos!
Um verdadeiro RPG de proporções épicas onde deves usar a tua espada e magia para derrotar um exército de invasores demoníacos que vieram para espalhar a praga em Exidia.