Coloca os teus talentos criativos à prova e vê se consegues criar um puzzle complexo que se enquadre no tema do concurso deste mês: monumentos mundiais. Desde a Estátua da Liberdade até às Pirâmides de Giza, existe uma quantidade de monumentos reconhecidos mundialmente à espera de uma reprodução fiel em Picross 3D. O concurso está aberto de 1 a 20 de Agosto por isso é melhor começares já a pensar!
Os puzzles vencedores do concurso de Julho estarão disponíveis para download a partir de 20 de Agosto e não te esqueças que novos Puzzle Packs ficam disponíveis para download todas as sextas-feiras! Para saberes como participar nos concursos 3D e fazeres download de Puzzle Packs, segue estas instruções.