Professor Layton e o seu perspicaz parceiro Luke embarcam numa nova aventura para localizar uma misteriosa e potencialmente mortífera Pandora's Box. Com mais de 150 novos puzzles para resolver, este duo de detectives atravessará o país no comboio Molentary Express com o objectivo de encontrar pistas que os conduzam à solução final.
Podes saber tudo sobre o enredo, as personagens, os puzzles e muito mais no nosso website dedicado a Professor Layton and Pandora's Box. Experimenta algumas demos do jogo e vê se consegues encontrar as moedas que escondemos no website para desbloqueares fantásticas surpresas transferíveis!
Desfruta de mais animação com ainda mais diálogo neste segundo jogo da série Professor Layton e prepara-te para pôr a tua cabecinha a pensar.