Na sua mais recente entrevista da série Iwata Pergunta, o presidente da Nintendo Satoru Iwata reúne-se com Shigeru Miyamoto para falar sobre o processo de desenvolvimento de Wii Fit Plus.
Sublinhando que o jogo é uma versão melhorada do Wii Fit original e não uma sequela, Miyamoto-san revela as ideias por detrás das melhorias que podemos encontrar em Wii Fit Plus. Desde permitir ao jogador estabelecer a sua própria rotina de exercício a combinar o exercício físico com o mental, esta entrevista explica em detalhe o que podem esperar tanto os jogadores que nunca experimentaram Wii Fit como os entusiastas do jogo.
Clica aqui para visitar pt.wii.com e lê a conversa de Satoru Iwata com Shigeru Miyamoto em Iwata Pergunta: Wii Fit Plus.