Se quiseres fugir um pouco ao tradicional jogo de cartas, podes também escolher diferentes backgrounds e designs de cartas que ficam disponíveis à medida que avanças no jogo.
Para além disto, existem variações de regras para que possas jogar à tua maneira, incluindo a "7-0" que te permite trocar as tuas cartas e a "Jump-In" com a qual podes jogar mesmo quando não é a tua vez. Podes também personalizar penalidades para tornar o desafio ainda mais aliciante.