O que é o UNO?
UNO, disponível para os serviços WiiWare e Nintendo DSiWare, tem uma série de modos divertidos que podes experimentar quer estejas a jogar sozinho ou com amigos e família. Podes jogar UNO em modo normal em Free Play, aceitar desafios difíceis no modo Tournament ou juntares-te a outros jogadores e partilhar a experiência no modo Multijogadores!
Depois de saberes quais são os controlos, usa as câmaras da Nintendo DSi ou as tuas personagens Mii na Wii para personalizar a tua aparência no jogo e desafia adversários de todo o mundo! Quer o jogo seja uma novidade para ti ou quer já tenhas muita experiência, não há nada como um jogo de cartas clássico para despertar o espírito competitivo!
Selecciona Free/Quick Play (Jogo Rápido) quando desejares um jogo rápido. Podes jogar contra o computador ou com amigos e família na mesma sala. Escolhe jogar com regras standard ou dá mais emoção ao jogo personalizando as regras!
O modo Tournament (Torneio) oferece uma experiência mais profunda de UNO onde podes jogar sozinho antes de enfrentar amigos e família no modo Multijogadores. Irás enfrentar uma série de desafios em que tens de alcançar objectivos específicos e ganhar prémios, sendo o objectivo derradeiro tornares-te perito em UNO! Joga várias cartadas com regras diferentes e luta pela pontuação mais elevada para avançares no torneio!
É mantido um registo da tua evolução e podes consultar vários elementos estatísticos, desde a pontuação total ao número de cartas Reverse jogadas.
Com a versão WiiWare podes jogar com até cinco amigos na mesma consola Wii ou online através da Ligação Wi-Fi da Nintendo com jogadores de todo o mundo! Joga uma cartada com regras predefinidas ou organiza um jogo e joga como quiseres. Podes definir as configurações de modo a jogares apenas com pessoas com quem trocaste Friend Codes. E se tiveres um acessório Wii Speak*, podes até falar com os teus amigos e ouvir quem gritará “UNO” primeiro!
A versão Nintendo DSiWare tem um modo Multijogadores muito divertido através da Ligação Wi-Fi da Nintendo, o que te permite partilhar a emoção da experiência com pessoas de todo o mundo! Para uma experiência verdadeiramente envolvente, usa o microfone para gritar “UNO” a sério! Entretanto, com o DS Wireless Play podes convidar até três dos teus amigos que também tenham o jogo para jogarem juntos no mesmo local e decidir jogar com regras normais ou com a vossa própria criação de regras com a opção Custom Rules.