Jogo de Tabuleiro do Animal Crossing
Joga com os teus amigos e amiibo num emocionante jogo de tabuleiro em Animal Crossing: amiibo Festival, em exclusivo para a Wii U! Usa as tuas figuras amiibo* de Animal Crossing para percorreres uma cidade em busca de Pontos de Felicidade ou cartões amiibo* para participares em divertidas atrações. Coloca à prova os teus conhecimentos de Animal Crossing, tenta escapar de uma ilha deserta com três personagens de Animal Crossing e muito mais!
Escolhe uma figura amiibo de Animal Crossing para jogar, depois encosta o amiibo ao Wii U GamePad para lançares os dados quando for a tua vez. Cada casa pode dar ou tirar Pontos de Felicidade ou Moedas…ou ambos!
Algumas jogadas podem despoletar eventos especiais de que talvez te lembres de outros títulos Animal Crossing! O Dr Shrunk talvez apareça para proporcionar momentos de comédia, talvez haja um concurso de pesca, ou talvez seja o aniversário de alguém!
Quanto mais jogas, mais a cidade do tabuleiro muda! As quatro estações vão passando e há sempre novidades. Podes acrescentar novos edifícios à cidade do tabuleiro e abrir trajetos novos usando Vales de Felicidade. Com os cartões amiibo de Animal Crossing podes até convidar animais a construírem as suas casas na cidade do tabuleiro!
Escolhe três personagens nos cartões amiibo de Animal Crossing e explora ilhas em busca de um ponto de fuga! Localiza materiais úteis e descobre comida, mas vê lá onde pões os pés, não te vás deparar com uma centopeia territorial!
Testa os teus conhecimentos sobre o jogo no Quiz do Animal Crossing – só para fãs! Escolhe uma personagem de um cartão amiibo de Animal Crossing e defronta depois outros jogadores ou aceita um desafio a contrarrelógio no modo de jogador único.
Mas podes também usar cartões amiibo de Animal Crossing para participares numa quantidade de outros divertidos minijogos: rebentar balões para ganhares pontos, descobrir que animais se escondem num determinado local, apanhar o máximo de fruta possível e muito mais!
Faz a festa com os teus amigos e amiibo em Animal Crossing: amiibo Festival, em exclusivo para a Wii U!