No More Heroes 3
Saca da Beam Katana e prepara-te para enfrentar os super-heróis mais nocivos de toda a galáxia em No More Heroes 3 para a Nintendo Switch! Na pele do lendário assassino otaku Travis Touchdown, desfaz em pedacinhos os teus adversários para concluíres com êxito uma missão repleta de ação e salvar o mundo dos invasores alienígenas.
Após um intenso período de introspeção, o n.º 1 da "associação de assassinos", Travis Touchdown, regressa à sua cidade natal de Santa Destroy... mesmo a tempo de uma invasão alienígena!
O responsável por esta imposição intergaláctica é nada menos do que Jess-Baptiste VI, um mestre do crime que os seus amigos denominam "Príncipe FU".
Para decidir o destino da Terra, o FU organiza a "tabela de super-heróis galácticos", constituída pelos assassinos mais mortíferos da galáxia, ou seja, os seus companheiros de cativeiro enquanto se encontrava encarcerado na prisão Blackhole.
O Travis nunca diz que não a uma boa luta, pelo que tentará arduamente escalar postos na tabela para recuperar o seu título… e, já agora, salvar o planeta!
Para subires na tabela de classificações terás de derrotar os assassinos mais perigosos da galáxia um por um nas Ranked Matches. Recorre à tua Beam Katana para destruíres tudo o que esteja no teu caminho a impedir-te de alcançar o objetivo.
Utiliza os botões para desencadear uma torrente de ataques com a Beam Katana e prende os adversários com técnicas de luta livre impiedosas. Podes ainda pegar nos Joy-Con e recorrer aos controlos por movimento para mergulhares a fundo na ação.