O assassino otaku regressa!
Travis Touchdown entra no mundo dos videojogos e embarca numa onda de ataques de dimensões épicas em Travis Strikes Again: No More Heroes para a Nintendo Switch. Lá dentro esperam-no muita ação, corridas e quebra-cabeças num total de sete jogos! Com a sua Beam Katana jura exterminar cada "Bug" que encontra.
Vários anos após No More Heroes 2: Desperate Struggle, o Travis vive a melhor fase da sua vida numa caravana no sul da América, juntamente com o seu gato Jeane. Céu aberto, liberdade absoluta e muitos videojogos… o que mais poderá um assassino otaku querer?
Isto é, até o Bad Man, o pai da inimiga do Travis chamada "Bad Girl", aparecer para vingar a morte da sua filha!
Agora, o Travis e o Badman devem colocar as suas divergências de lado, unir forças e lutar em vários mundos de videojogos numa tentativa para obter o tal desejo, exterminando cada um dos Bugs pelo caminho.
Cada mundo virtual transmite uma sensação própria, desde pura ação de combates a resolução de quebra-cabeças, pelo que nunca saberás exatamente o que terás pela frente… exceto lutas "hack-n-slash"! Destrói hordas de Bugs usando a Beam Katana do Travis ou o fiel bastão do Badman e não pares até que tenhas acabado com todos os bosses do jogo!
Dois jogadores podem combater lado a lado em cooperação* com um único Joy-Con, por isso passa um destes comandos a um amigo e destruam os Bugs em conjunto! Recorre a habilidades para esmagares Bugs em apenas segundos ou inflige golpes devastadores com os Charge Attacks, capazes de exterminar os inimigos com facilidade. No modo de jogo em cooperação, combinem os vossos poderes para efetuarem um Charge Attack simultâneo sobre qualquer inimigo que se atreva a colocar-se no vosso caminho.
Após concluíres um mundo de jogo, salta para a tua mota e procura a próxima Death Ball em hilariantes cenários de aventura protagonizados pelo Travis. Ou podes simplesmente relaxar na tua caravana a ler sobre jogos e ramen.
O Travis Touchdown é um gamer ávido e um adepto da cultura otaku, pelo que o seu guarda-roupa não estaria completo sem uma vasta gama de t-shirts. Em Travis Strikes Again: No More Heroes, vestes uma quantidade de t-shirts baseadas em jogos indie do mundo real, incluindo Dead Cells, Morphies Law e Hyper Light Drifter.