Detém a invasão
Aniquila hordas de demónios quando, onde e como quiseres em DOOM para a Nintendo Switch! Neste first-person shooter tão frenético quanto divertido, podes acabar com o inimigo sozinho ou numa variedade de modos multijogadores online*!
Na pele de um solitário fuzileiro DOOM foste ativado para fazer uma coisa: impedir uma vaga de demónios de tomarem conta do enorme centro de investigações da Union Aerospace Corporation em Marte. Assume o controlo de armas altamente destrutivas e recorre a movimentos rápidos e fluidos para obliterares inúmeros demónios retorcidos.
Mostra o que vales no implacável modo de dificuldade Ultra-Nightmare, no qual a morte é permanente, ou experimenta o modo Arcade, uma versão simplificada da campanha para um jogador com um toque do clássico "score attack". Corre contra o relógio para competires pela pontuação mais alta e ganha pontos por cada inimigo que derrotas, obtendo também saúde, armadura e objetos que aumentam a tua pontuação.
Os combates em arena característicos de DOOM regressam com uma variedade de modos multijogadores, que incluem tanto clássicos como Team Deathmatch e Domination como os frenéticos Soul Harvest e Freeze Tag. Aniquila os inimigos online recorrendo a uma combinação de técnica, armas, movimentos verticais e power-ups únicos capazes de transformar-te num demónio.
Sobrevive às investidas dos demónios no aclamado shooter DOOM para a Nintendo Switch!
Nota: O cartão de jogo de DOOM para a Nintendo Switch inclui a campanha para um jogador. As opções multijogadores e os diálogos em línguas que não o inglês requerem um download adicional, para o qual precisas de 9 GB de espaço. Para descarregares estes conteúdos poderás precisar de espaço de armazenamento adicional. Se não dispuseres de espaço suficiente na tua Nintendo Switch, recomendamos a utilização de um cartão microSD compatível (para mais informações visita a secção "Assistência".)