DAEMON X MACHINA
Entra numa terrível guerra entre o Homem e a máquina em DAEMON X MACHINA, um novo jogo de disparos para a Nintendo Switch repleto de ação, combates frenéticos, destruição explosiva e uma enorme variedade de armas. Preparado para lutar pelo futuro da humanidade?
Quando a lua caiu, a humanidade criou uma forma de inteligência artificial avançada para reconstruir o mundo. Contudo, o mesmo desastre deu origem aos Immortals, uma raça de máquinas malévolas que fez com que essa IA se revoltasse contra os seus mestres. A esperança que augurava um futuro melhor não tardou a transformar-se numa renhida batalha pela sobrevivência.
Agora trava-se uma guerra que parece não ter fim entre consórcios e os Immortals. Junta-te aos Reclaimers, um grupo de elite de mercenários, e desvenda o segredo dos Immortals antes que seja demasiado tarde.
Enquanto membro mais recente dos Reclaimers, embarca em missões perigosas numa armadura blindada chamada Arsenal e percorre uma variedade de terrenos para concluíres objetivos e ganhares créditos valiosos.
Equipar o teu Arsenal é uma questão tanto de potência como de estilo! Escolhe as armas que melhor se adaptam ao teu estilo de jogo, desde espadas devastadoras até espingardas para ataques corpo a corpo, passando por carabinas para disparar à distância, mísseis de busca, escudos e canhões de assalto.
Na luta contra os Immortals, precisarás de toda a ajuda possível! Une forças com mais três amigos para juntos empreenderem missões em cooperação no modo multijogadores sem fios local* ou online**.